segunda-feira, 22 de junho de 2009

21 de Junho 2009

Frase do dia: a tartaruga tem carcaça e vira-se!
Depois deste exercício mental, vamos ao que realmente interessa. Caros amigos a festa por cá continua. Bombinhas estouram pelas ruelas, a cada esquina ouve-se forró, e o melhor ainda está para vir. No entanto para além deste frenesim ainda há quem trabalhe, e eu sou um deles, ainda que com muita vontade, mas o que conta é que efectivamente trabalhei no domingo de S. João. O Eco esteve com uma ocupação razoável neste fim-de-semana, hóspedes maioritariamente daqui perto que apenas cá passam o descanso semanal. O grupo desta semana é bem divertido tanto crianças, o melhor público do E&L com quem fazemos boa parte das nossas actividades, como adultos que no final do dia participam activamente nas nossas brincadeiras. Hoje, mais uma vez, vesti-me de matuto e o Diego de matuta, e orientamos o bingo show, como quem diz interactivo com várias formas de animação da galera.
Amanhã vou começar a trabalhar no meu relatório de final de curso ou estágio, porque vou falar com o gerente geral, o Dr. Lobo que me vai falar (penso eu) sobre a história do Resort.
Hoje como percebem não tenho grande coisa para contar, nem muitas fotos para mostrar, os olhos começaram a fechar, e eu estupidamente não paro de rimar, portanto vou acabar. Desculpem-me este desagradável momento, votos de uma boa semana, e quando não vos apetecer trabalhar porque lá fora está muito calor, e vos apetece ir para a praia, eu estou aqui a trabalhar debaixo de um duro sol rezando para que passe uma nuvem que me refresque.

Beijinhos e abraços,
do pouco inspirado André.

Sem comentários:

Enviar um comentário