sexta-feira, 5 de junho de 2009

Sem título




4 de Junho 2009

Querido diário (eheheheheheheheh) Não, estava só a brincar, mas não sabia como começar e foi o que saiu. Hoje acordei um pouco mais tarde porque peguei a carona do senhor João. 7h20min marcava o relógio.
Esqueci-me de fazer a barba! Ups… Lá cheguei ao Resort para mais um dia de trabalho árduo. Começámos pela habitual reunião matinal com a oração e o grito e seguimos para os diversos locais. Hoje durante a manhã fiquei incumbido de uma tarefa especial, fui durante umas horas da minha vida “apanha galho”, pois é andei pela mata a escolher galhos secos para efeitos decorativos. Humilhante… isso pensam vocês, tive a primeira grande oportunidade para conhecer a flora e fauna local. “qui beleza cara”. Vi Iguanas, macacos urubu, cobra, fiz birdwatching, apanhei Coco abri-o e bebi a água directamente, cantei, dancei, pulei, até que fomos apanhados no meio de uma tempestade tropical, então corremos o que pudemos até ao edifício Eco Pub. (isto tudo dentro dos terrenos do Resort) Lá dentro e depois de termos recolhido galhos suficientes era necessária a nossa presença (minha, do Totó e do Jazz) junto da recepção, mas a tempestade continuava e nem guarda-chuva tínhamos. Ali perto fica a piscina onde estavam alguns turistas e colegas da team do E&L abrigados no bar, onde haviam alguns guarda-sol que também guardam chuva (que raio, não arranjo melhor forma de escrever isto), continuando, alguém tinha de lá ir e ficar encharcado, depois do famoso pedra tesoura ou papel, a sorte tocou-me a mim, e lá fui eu. Ficou que nem Sopa, diziam eles. Lá se passou a manhã e fomos almoçar. E perguntam vocês: Feijão com quê? Ao que eu respondo: com arroz… (eheh), acompanhado com um pouco de carne estufada, batata, saladas, feijão, e pudim. E é!
Da parte da tarde foi a estreia da peça de teatro que eu filmei todinha, mas são quase 40min e precisamente por isso não vou postar. A peça foi um sucesso e, à excepção de pequenos erros que só o team nota, tudo correu bem. No final reunimos ali mesmo na sala das convenções, onde tínhamos montado o palco no dia anterior. Depois disso observámos a gravação da peça, acompanhada por muita risada e alegria. Mais tarde, depois de ter andado cá e lá, reuni com o Gilson para preparar um folheto informativo sobre o São João para Investidores e outros importantes Norte Americanos, que irão estar no hotel durante uns dias para uma convenção internacional a realizar nas nossas instalações. Então o objectivo era reunir informação suficiente concisa sobre a cultura e tradições locais, para que eu pudesse então elaborar um texto em inglês. Entretanto, outras traduções tive que fazer, a pedido de outros colegas. Tudo eu, tudo eu!
Às 19h fui jantar acompanhado pelo Gilson e o jantar foi… tã tã tã tã, Arroz e desta vez com feijão! Acompanhado som salsicha e saladas. Sobremesa foi pudim e um molho esquisito com grãos de milho, mas muito bom.
O ônibus partiu do Resort as 19.20 e cá estou eu no cantinho da treta a falar com o meu querido diário! AH! Quase esquecia, Sapatão é lésbica e porquê? É que mulher que gosta de mulher é comparada a homem, ou seja tem pé grande, daí sapatão. Quanto a Bar GLS, é um bar direccionado a um público gay, lésbico e simpatizantes.
É com um pouco de cultura internacional termino o meu testemunho diário!
Até amanhã, passem bem o dia, com alegria.

André!

2 comentários:

  1. A minha dignissima mulher esta em pulgas para te deixar uma mensagem, mas como é maçarica, não tem conseguido, eheheh.

    ResponderEliminar
  2. Priminho!! o que te falta "experimentar" ai?Até já chuva tropical apanhas!!

    Pronto...tirando a parte da comida não variar muito.. ehe Mas parece sempre apetitosa!!

    Uma bjoca...vai dando noticias!!

    P.S.: Hoje informei o Sr. José Maia aqui do teu Diário :P Vais ter mais um seguidor atento ;)

    ResponderEliminar